25/07/2012 | 00:51

Presidente nacional do PT reforça campanhas do partido em MT

Mato Grosso recebeu nesse domingo (22.07) a visita do presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Rui Falcão, que desembarcou no Estado com o intuito de reforçar as campanhas de candidatos petistas a prefeito (a) e vereador (a), nas eleições deste ano.

Falcão foi recebido no final da tarde no aeroporto internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande pelo presidente estadual do PT, Willian Sampaio, demais dirigentes diretório estadual. No local ele deu início a gravações de mensagens de apoio aos candidatos do partido.

Entre os candidatos majoritários do PT que participaram junto com o presidente nacional de gravações para a propaganda eleitoral de TV estão: Donizete das Antenas que concorre à reeleição em Mirassol D’Oeste, Juca Lemos de Rondonópolis e Edson Mendes, conhecido como Edinho, que disputa em Cáceres.

Em estúdio Rui Falcão também gravou inserções para os candidatos (as): Lucimara Brunetto de Alta Floresta, Luzia Ferreira, de Primavera do Leste; Ademir de Lima, de Jaciara; Doutor Valdir, de Santo Antonio de Leverger; Ladebrair de Oliveira, de Chapada dos Guimarães; Altir Peruzo, Juína; Marcelo Beduschi, Comodoro; Valter Kuhn, Terra Nova do Norte; Meire Adalto, de Poconé; e Enércia de Jauru.

Na mensagem, o presidente destacou a importância de votar 13 no dia 07 de outubro para que os municípios possam ser administrados por pessoas comprometidas com a melhoria de vida da maioria da população. Ele citou que com o PT nas prefeituras de Mato Grosso, as cidades contarão com mais oportunidades de ter os programas desenvolvidos pelo partido no Brasil, e que tem mudado para melhor a vida de milhões de brasileiros.

Para o candidato Juca Lemos, a vinda de Rui Falcão é uma demonstração clara de que o PT nacional apóia os postulantes petistas no Estado. “Com essa gravação mostraremos ao povo de Rondonópolis que o partido que governa o Brasil e todo o governo federal estará do nosso lado para podermos ganhar a eleição e governar a cidade para a maioria do povo”, disse.

Edinho de Cáceres também citou que o apoio da nacional vai fortalecer o partido na disputa pelo comando do município. Por sua vez, Donizete das Antenas afirmou que o apoio do presidente nacional é uma demonstração clara do apoio federal para que ele continue no comando do município implementado as ações que tem “transformado a cidade para melhor”.

Agenda

Após as gravações, a comitiva petista participou do lançamento do Comitê central de campanha do candidato a prefeito por Cuiabá, Lúdio Cabral (PT). O ato contou com a presença de mais de 500 militantes petistas e peemedebistas que participam da coligação majoritária com o vice Francisco Faiad.

Da mesma forma que na capital do Estado, PT e PMDB estão coligados em Várzea Grande, onde o candidato a prefeito é o deputado peemedebista, Wallace Guimarães. Acompanhado do presidente do PT da cidade Industrial, Cido Albuquerque, Rui Falcão também gravou para o programa eleitoral da aliança.

Candidatos a vereador (a) pelo PT de Cáceres e Rondonópolis também posaram para fotos com o presidente nacional e participaram do lançamento do Comitê de Lúdio.

 

Assessoria de Imprensa
Diretório PT-MT

Os comentários estão encerrados.