28/06/2012 | 09:58

Brunetto declara apoio à candidatura de Valter Kuhn à prefeitura de Terra Nova do Norte

“Precisamos investir no crescimento de Terra Nova do Norte e, para isto, é preciso apoiar a pessoa certa” Com esta declaração, o deputado estadual Ademir Brunetto (PT) declarou na tarde de ontem (26) o seu apoio ao nome de Valter Kuhn como seu candidato à sucessão municipal em 2012 no município.

Durante a declaração de apoio à candidatura de Kuhn, o deputado afirmou que um governo com uma nova cara, com ideias modernas poderá alavancar o município. Para ele, o nome de Kuhn significa essa renovação. “Ele tem todos os atributos necessários a um bom administrador público, como competência, disposição, vontade de trabalhar e ajudar Terra Nova do Norte a crescer e se desenvolver cada vez mais. Ele é uma pessoa que construiu um perfil com o qual o PT se identifica”.

“Em Terra Nova do Norte decidimos apresentar um nome para encarar esta missão de desenvolver a cidade. O PT está apoiando Kuhn, pois o histórico dele é de um político que cumpre os compromissos e é assim que vamos encarar este desafio, com um bom nome”, salientou.
Sem dúvida esta nova formatação, poderá colaborar para uma nova estória para Terra Nova do Norte, enfatizou o parlamentar que vê nas propostas do pré-candidato todos os requisitos do modelo de gestão petista. “Procuramos trabalhar focados em uma gestão participativa norteados pela clareza e transparência e que pense no que é melhor para o povo. Isto só é possível, com a compreensão e a contribuição da população nas tomadas de decisões”, acrescentou Brunetto.

Segundo o parlamentar petista esta nova mentalidade acompanha uma nova geração de políticos que pensam em apresentar programas que elevam o índice de desenvolvimento, articulando todas as ações voltadas para a solidariedade com os menos desenvolvidos, pensando no fortalecimento da agricultura familiar, no desenvolvimento econômico da cidade, tudo isso por meio de programas de cooperação econômica e técnica, capacitação, assistência humanitária e principalmente participação popular.

O deputado afirmou que estará do lado de Kuhn na jornada para as eleições de 2012 rumo à prefeitura e aproveitou para reiterar sue compromisso com Terra Nova do Norte ressaltando que será sempre um intercessor do município junto ao Governo do Estado.

Coligados em Terra Nova do Norte estão o PT, o PDT que indicou o nome do vice Adelar Marcanti e o PSB. Até a convenção marcada para sábado dia 30, a composição pretende articular a aliança ainda com o PMDB, PV e PSC.

Débora Lemos

Os comentários estão encerrados.