15/05/2012 | 10:43

PT de São Pedro da Cipa lança Damião Ferbonio Junior

Segundo o pré candidato a população esta pedindo por renovação por mudança e pessoas que tenham o compromisso de lutar pelo povo - Foto (Assessoria)

Vinte anos depois a historia se repete, o Partido dos Trabalhadores – PT lança como Pre-Candidato a Prefeito de São Pedro da Cipa, o filho do primeiro prefeito eleito pelo voto direto nas urnas do município.

Damião Ferbonio faleceu em um acidente de carro em 1992 antes de conseguir assumir o posto que ganhou por merecimento e muita luta nas eleições.

“Cresci com o pensamento de honrar o nome de meu pai que foi um lutador em favor da população de São Pedro da Cipa, mas infelizmente não pode dar continuidade ao seu sonho. Eu quero fazer aquilo que meu pai sonhava ter feito por São Pedro da Cipa e não pode fazer”. Cita o jovem Damião emocionado.

Segundo o pré candidato a população esta pedindo por renovação por mudança e pessoas que tenham o compromisso de lutar pelo povo pelas necessidades do dia a dia e por uma vida melhor para todos – “ É por esta causa que sou filiado ao Partido dos Trabalhadores e junto com os companheiros do PT estarei lutando por uma São Pedro da Cipa melhor.

 

Assessoria
http://diaadianews.com.br

Os comentários estão encerrados.