09/01/2018 | 11:00

Nota de pesar

A Secretaria Estadual de Mulheres do Partido dos Trabalhadores e das Trabalhadoras de Mato Grosso, manifesta os mais profundos sentimentos de pesar pelo falecimento da companheira Marli Keller.
Internada desde 24/12 em consequência de uma metástase de câncer de mama, nos deixou na manhã de hoje, ficando conosco o seu exemplo de luta, das muitas que travou, inclusive contra a doença.
Natural de Condor no Estado do Rio Grande do Sul, radicada em Mato Grosso desde a década de 80, participou ativamente do processo de organização político-sindical do Sintep/MT em período de grandes adversidades, ainda como professora interina da educação básica pública.
Ao longo de sua trajetória, teve especial atuação na luta por direitos das mulheres em diversos espaços de sua participação nos movimentos sociais. Neste propósito, foi Secretária da Mulher do Partido dos Trabalhadores e das Trabalhadoras na gestão 2014/2017.
Com reconhecimento dessa bela história de vida, externamos aos amigos (as), companheiros(as) e familiares as nossas condolências.
A esperança, fé e otimismo dessa notável mulher, nos inspirarão para as lutas que virão.
Companheira Marli Keller:
Presente!

Secretaria Estadual de Mulheres do Partido dos Trabalhadores e das Trabalhadoras de Mato Grosso.

Cuiabá-MT, 08 de janeiro de 2018.

Os comentários estão encerrados.