06/12/2017 | 15:53

VOTO CONTRA A IMPLANTAÇÃO DE DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO PARA VEREADORES:::

O vereador Mequiel Zacarias Ferreira, do Partido dos Trabalhadores, votou contra o Projeto de Lei Nº Lei nº 019/2017 que “Dispõe sobre o pagamento do décimo terceiro salário dos vereadores da Câmara Municipal de Alta Floresta/MT”. O projeto de autoria da Mesa Diretora foi apresentado nessa terça-feira (05) em uma Sessão Extraordinária marcada para às 16h00.
Como justificativa do VOTO CONTRÁRIO, o Vereador argumentou: “Não vivemos um bom momento financeiro, o duodécimo repassado para Câmara é do Executivo Municipal, logo, é orçamento municipal. O correto, em meu ponto de vista, é devolver esse valor, aproximadamente R$ 63 mil (o salário é de R$4.950,00)para prefeitura, para que fossem quitados alguns convênios que estão atrasados. Além disso não acho necessário décimo terceiro para vereadores. É importante lembrar que legalmente falando, o décimo terceiro é aceito (?). Deixei aberto na tribuna que eu não quero receber o décimo terceiro e que permaneça no orçamento da Câmara ou seja redestinado. Esse é meu posicionamento nessa questão.”
Mesmo com voto contrário do vereador o Projeto foi aprovado pela maioria dos vereadores com 11 votos favoráveis ao mesmo.
#altafloresta #diálogoeação #mandatoparticipativopopular #vemparticipar
#vocêtambéméumserpolítico #mequielvereador #vereador #legislativomunicipal #partidodostrabalhadores #PT

Os comentários estão encerrados.